Sobre Mim

Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
Ou Sindéia Sicrana Silveira Sivirina da Silva, ou simplismente Sih é mais fácil. Uma clown iniciante, sem muitas experiências, que ainda tem muito a aprender tanto nas aulas, quanto atuando. Disposta a adicionar compromissos na agenda o/ -q

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Introdução

Acho bom citar aqui que, como estarei falando de hospital, e seus pacientes, peço para aquelas pessoas que são sensíveis, achem seus limites.
Não que eu vá falar algo pesado o bastante pra alguém não ler, maas vai saber, ?
Boom eu irei escrever aqui algumas histórias de vida. Vidas sofridas, vidas nada saudáveis, que na maioria das vezes não é igual a sua, por que se fosse você estaria lá também (Y) E deixarei algumas perguntas pra refletir, então será bem construtivo, educativo, e fará bem pra você!
Hmm, sobre mim... Eu sou uma menina de 13 anos, que moro apenas com minha mãe e minha irmã, mas minha irmã vai morar com meu pai daqui uma semana. Já estava com ideia de criar esse blog a um boom tempo. E me desculpe se meu português estiver errado, farei ao máximo pra ele estar certo! Boom, eu tenho um vocabulário simples, e tals, sou cheia de mania de Internet, maas para melhor leitura vou escrever certo. [ou tentar -q]
Bom, eu vou na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] e na Enfermaria Infantil, daqui de Uberlândia no Campus da UFU, de 15 em 15 dias, então não será todo dia que eu terei posts ._.
É isso, sejam bem vindos!
Beijos, Cah

Um comentário:

  1. Ótima apresentação! Não é papo de pai, viu??
    Principalmente, parabéns pelo tema. Não tenha dúvida de que interessa a muita gente - bem mais do que imaginamos.
    Vou me inscrever para receber todas as novidades do seu blog e prometo comentar.
    Beijos!!

    ResponderExcluir